Sindsep/MA realiza atividade em alusão ao Dia Internacional da Mulher

O SINDSEP/MA realizou na tarde de hoje, 08, uma atividade em alusão ao Dia das Mulheres. O evento teve como ponto principal a palestra “A Importância da mulher na sociedade e suas experiências no movimento sindical’, com a vice-presidenta da CUT Nacional, Juvândia Moreira e a ex-presidenta do SINDSEP/MA, Marly Pinheiro.

A proposta de atividade do sindicato teve como público alvo as servidoras federais e pensionistas filiada á entidade, que ao longo de todo o dia visitaram o Sindsep/MA e puderam receber todo o carinho e reconhecimento pela data tão significativa.

O momento comemorativo e reflexivo aconteceu no auditório do sindicato, e após a palestra foi servido um coquetel com a distribuição de brindes para as presentes.