Sindsep/MA empossa nova Direção e Conselho Fiscal

Na última sexta-feira, 01 de abril, o Sindsep/MA deu posse à Nova Direção e Conselho Fiscal para o triênio 2022/2025.

O evento aconteceu no Auditório Viriato Correa, no IFMA Campus Monte Castelo, e contou com a participação de filiados, atores políticos, membros de movimentos sociais e sociedade em geral.

João Carlos Lima Martins, servidor do IFMA, foi empossado presidente do Sindsep/MA, e terá nesses próximos 3 anos, a missão de manter o espirito aguerrido da entidade que sempre foi referência dentro do movimento sindical do Maranhão e do Brasil.

Nesses tempos de incertezas, João Carlos assume o sindicato tendo a concepção que o movimento sindical necessita de mudanças. E em suas falas, percebe-se que as mudanças irão nortear o dia a dia da entidade.

“Passamos por momentos de transformações e o movimento sindical precisa acompanhar essa premissa. Vamos trabalhar diuturnamente para que o Sindsep/MA possa engrandecer-se ainda mais. E nesse sentido não vamos medir esforços para que possamos manter o nosso sindicato dentro do universo de lutas que sempre acreditamos. Vamos manter acessa a chama por um mundo melhor e com igualdade de oportunidades”, declarou João Carlos Lima Martins.