Trabalhadores da Conab rejeitam proposta de mudança do SAS

O Sindsep/MA representado pela sua Direção e os trabalhadores e trabalhadoras da Conab/MA, realizaram ontem, 10, uma Assembleia por Local de Trabalho, na qual, rejeitaram a proposta da empresa de mudança no plano de Autogestão de Recursos Humanos do Serviço de Assistência à Saúde – SAS.

Ainda na assembleia a categoria aprovou o calendário da jornada de lutas em defesa das atividades da CONAB e dos direitos dos empregados, e a delegação de poderes às entidades nacionais signatárias para ingressarem com medidas judiciais em defesa dos direitos e interesses dos empregados da CONAB.

O Sindsep/MA segue na luta em prol dos direitos dos servidores públicos federais e por uma sociedade com mais igualdade de oportunidades.