Trabalhadores realizam ato em favor da Previdência e dos direitos da categoria

O Sindsep/MA, as centrais e demais entidades sindicais, realizam hoje, 19, a partir das 16h, na Praça Joãozinho Trinta (ao lado do prédio da RFFSA), Beira Mar, um grande ato político da Greve Nacional.

Todos os trabalhadores estão sendo convocados à participarem, para que assim, venham a demonstrar força na luta em favor da Previdência e dos direitos dos trabalhadores.

Em todo o Brasil, várias pessoas estarão indo às ruas demonstrar toda a sua indignação com relação aos desmandos do Governo Temer.

Só unidos é que os trabalhadores conseguirão vencer esse atraso proposto pelo Governo Federal.

Com relação ás pautas dos federais, os servidores também defendem a revogação da Emenda Constitucional (EC) 95/16, que congela os gastos públicos por 20 anos; lutam contra o desmonte dos órgãos públicos; pela revogação da reforma Trabalhista; e por eleições democráticas em outubro.

Servidores e servidoras, é necessário a união de todos os trabalhadores em uma só voz. Por isso, é importante a participação maciça de todos no grande Ato Político de mais tarde.

Todos juntos na Praça Joãozinho Trinta lutando à favor da Previdência e dos direitos dos trabalhadores.