Sindsep/MA realiza atividade em comemoração ao Dia dos Pais

Com a palestra “Os desafios da paternidade na era digital”, ministrada por Marcos José Costa Ferreira, diretor de Comunicação do Sindsep/MA, a entidade fez hoje, 10, uma homenagem alusiva aos servidores pelo Dia dos Pais, que será comemorado no próximo 14 de agosto.

Após a palestra o sindicato ofereceu coffee break para os presentes, que mais uma vez, puderam ter um momento de confraternização proporcionado pelo Sindsep/MA.

Após dois anos difíceis com a pandemia da Covid 19, as reuniões presenciais voltaram a acontecer, e assim, o sindicato vai retornando a politica de aproximação da entidade com a base, sempre tendo como foco principal, que o Sindsep/MA é a extensão fraterna do lar de seus filiados.

“Depois de dois anos praticamente afastados, eis que estamos retornando, porém com muito cuidado, às nossas atividades presenciais. E ter os nossos filiados dentro do sindicato representa muito para essa diretoria, que desde que assumiu buscou visitar os locais de trabalho para ouvir os anseios da categoria. Precisamos fortalecer ainda mais o Sindsep/MA, e acreditamos que só iremos fazer isso com a força irrestrita dos nossos filiados”, comentou Raimundo Pereira, vice-presidente do Sindsep/MA.