Contas do Sindsep/MA do exercício 2021 são aprovadas em Assembleia Geral

Em assembleia geral nesta quarta-feira, 30 de novembro, os servidores públicos federais no estado do Maranhão aprovaram as contas da diretoria do Sindsep/MA do ano fiscal exercício 2021.

Durante a assembleia foi feita a apresentação contábil das receitas e despesas do exercício 2021. Em seguida foi lido o parecer do Conselho Fiscal que encaminhou pela aprovação das contas. Logo após, o presidente João Carlos Martins, que estava dirigindo a reunião colocou em regime de votação, sendo aprovada as contas sem ressalvas.

A assembleia ocorreu de forma híbrida, presencialmente no auditório da sede do sindicato, com a participação também de forma virtual pela plataforma google meet para atender os filiados remotamente.

“Esse é um momento importante par o sindicato, pois valoriza a contribuição dos associados usando os recursos de forma transparente e apresentando a nossa Base para apreciação”, afirmou o presidente do Sindsep/MA, João Carlos Martins.