Sindsep realiza palestras sobre Negociação Coletiva e Orçamentos e Investimentos Públicos

O Sindsep realizou na manhã de hoje, 13, o Seminário sobre Negociação Coletiva 2024/2025 – O que esperar?, que teve como palestrantes Pedro Armengol (diretor de Finanças da Condsef), Guilherme Zagallo e Arnaldo Vieira (Assessor Jurídico do Sindsep/MA).

O evento aconteceu no Auditório do Ministério da Saúde e contou com a participação de um grande público, que mais uma vez, ratificou o sucesso das ações realizadas pelo sindicato.

Durante as palestras foram repassadas informações sobre os processos de negociações com o Governo Federal, além dos debates sobre portarias que influenciam diretamente na vida dos servidores públicos federais.

Após as explanações dos palestrantes, a plenária foi convidada para fazer as interpelações, e muitas questões surgiram, o que enriqueceu ainda mais o debate.

Ao final do encontro a avaliação da Direção do Sindsep, dos palestrantes e do público foi positiva com relação á atividade, principalmente, no sentido da promoção de mais atividades similares, onde o sindicato efetivamente visita o filiado em seu local de trabalho.