Sindsep reuniu-se com CRTR 17° Região para tratar sobre ACT 2024

O Sindsep reuniu-se na tarde de hoje, 30, com o Conselho Regional de Técnicos em Radiologia da 17° Região (CRTR 17° Região) para tratar sobre o Acordo Coletivo de trabalho (ACT 2024) da categoria.

Durante a reunião o CRTR 17° Região informou que existe uma resolução que impede que haja a concessão de aumento salarial no último ano de mandato e no primeiro ano de gestão.

Apesar da Resolução, o Conselho informou que proporcionou  um reajuste de 5% em 2024.

Ainda na reunião ficou discutido o pagamento dos retroativos, o que o CRTR 17° Região afirmou que precisaria fazer um levantamento orçamentário para debater como poderia fazer o pagamento da retroatividade.

Ficou acertada entre as partes uma nova reunião para o próximo dia 10 de outubro.