Sindsep/MA realiza Curso de Marketing Sindical

O Sindsep/MA irá realizar durante os dias 21 e 22, o Curso de Marketing Sindical, que vai acontecer no auditório do Hotel Ponta D´Areia, na Avenida dos Holandeses, Qd 13, S/n – Ponta D’areia, São Luís – MA.

O curso será ministrado por Milton Pomar, profissional de marketing com 30 anos de experiência em campanhas sindicais e eleitorais, e terá carga horária de 16 horas, com aulas presenciais, no horário de 8:30h às 17:30h.

O curso irá propor uma reflexão sobre a propaganda, a publicidade e o marketing utilizados pelo movimento sindical, as empresas, as entidades empresariais e governo, e identificar como trabalhar essas áreas com melhor resultado e menores custos.

Com isso, Milton Pomar irá apresentar condições necessárias para aprimorar a Comunicação sindical, com investimentos em propagandas, visando uma maior participação das bases em assembleias e nas lutas lideradas pelo sindicato.

O curso apresentará ainda vários casos de campanhas de sindicalização, salariais, de lutas e eleitorais, e como realizar essas campanhas com poucos recursos.

As pré-inscrições podem ser feitas até o dia 15, pelo e-mail comunicacao@sindsep.org.br, pelo Whatsapp, com Valter Cezar – (98) 98899-1600 ou João Carlos – (98) 98239-1940.