Sindsep/MA participa do VIII Seminário Nacional dos Senalbas vinculados à CNTEEC

O Sindsep/MA através da presidenta em exercício, Cleonice Rocha, e Valter Cezar Dias Figueiredo (Secretário de Comunicação), esteve presente na cerimônia de abertura do VIII Seminário Nacional dos Senalbas vinculados à CNTEEC, que aconteceu na última quinta-feira, 23, no Sesc Olho D’água.

O evento contou com a presença das Federações: FTEDCARJ; FTEDCAPR; FITEDCAGOMTMS; FITEDCAPEPBALRN; FITEDCACEMAPIDF e FEPAAE, e de 15 SENALBAS: Cidade do Rio de Janeiro, Santa Catarina, Paraná, Ponta Grossa, Mato Grosso, Goiás, Sergipe, Distrito Federal, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Maranhão, Acre, Rondônia e Ceará.

Na cerimônia de abertura, José Antônio, presidente do Senalba/MA, manifesta toda sua indignação com a agressividade do Congresso Nacional e do Executivo, quanto a Reforma Trabalhista e sua perversidade à vida do trabalhador. Dr. Oswaldo Augusto de Barros, em sua fala diz da necessidade do novo, para vencer a adversidade e indica as Redes Sociais como forma direta e prática de atingir o Trabalhador.

Na palestra da abertura, Dr. Arnaldo V. Souza, Doutorando e Mestre em Políticas Públicas pela UFMA, discorreu sobre: O Sindicalismo e o voto nas eleições de 2018.