Sindsep/MA realiza Culto Ecumênico para comemorar seus 28 anos de existência

No próximo dia 01 de novembro, o Sindsep/MA estará completando 28 anos de luta em prol da defesa dos direitos dos servidores públicos federais.

Para comemorar essa data tão significativa para a categoria, a entidade convida seus filiados para um Culto Ecumênico na sede do Sindicato a partir das 16h e logo após será servido um coquetel para os presentes.

Devido aos acontecimentos políticos no Brasil, a entidade entende neste momento, que a mobilização da categoria deve ser premissa para o fortalecimento da classe trabalhadora, mediante às ameaças aos direitos tão duramente conquistados.

Durante esses anos, o sindicato se fortaleceu na luta por uma sociedade mais justa, e sempre esteve no fronte de batalha. É necessário que esse sentimento de luta reapareça dentro dos trabalhadores, para que possamos defender a democracia que está sofrendo duras ameaças.

É nesse momento de reflexão, que o Sindsep/MA comemora os seus 28 anos de lutas, e que a combatividade da entidade mais uma vez seja a voz que guie esses servidores em busca de justiça e paz.