O Sindsep/MA realiza amanhã, Culto Ecumênico as 16h, para celebrar seus 28 anos de história

O evento vai acontecer na sede do sindicato, a partir das 16h, com coffee break ao final.

Neste 1º de novembro, a entidade comemora uma trajetória de combatividade em prol da salvaguarda dos direitos dos servidores públicos federais.

A luta por uma sociedade mais igualitária sempre foi uma bandeira do Sindsep/MA, que na sua história, lutou e defendeu as bandeiras dos movimentos sociais como um todo.

O período político vivido no momento, acaba nos colocando na posição de eterna mobilização, pois é necessário que os trabalhadores mantenham-se unidos contra as ameaças constantes aos direitos duramente conquistados ao longo de 28 anos de fundação.

Durante esses anos, o sindicato se fortaleceu na luta por uma sociedade mais justa, sempre esteve no fronte de batalha. É necessário que esse sentimento de luta reapareça dentro dos trabalhadores, para que possamos defender a democracia que está sofrendo duras ameaças.

É nesse momento de reflexão, que o Sindsep/MA comemora os seus 28 anos de lutas, e que a combatividade da entidade mais uma vez seja a voz que guie esses servidores em busca de justiça e paz.