Servidores comemoram o Dia do Aposentado

Ontem, 24, foi comemorado do Dia do Aposentado, e o Sindsep/MA através da Secretaria de Aposentados e Pensionistas, realizou uma grande atividade em alusão à data.

Na oportunidade, Raimundo Pereira, presidente do Sindsep/MA, fez uma análise de conjuntura da política e suas implicações para o universo do serviço público federal.

Ainda durante a explanação, Raimundo Pereira frisou a ofensiva do atual governo com relação ás entidades sindicais, às quais, irá tentar ao máximo inviabilizar, pois o Presidente seque uma agenda pauta pelo grande Capital.

“É importante que estejamos unidos neste momento complicado para a classe trabalhadora. O Sindsep/MA vai se manter firma na luta para garantir os direitos que conquistamos com tanto sacrifício. Nunca nos acovardamos diante das dificuldades, e não será agora que isso vai acontecer”, declarou Raimundo Pereira.

Ao final do encontro foram sorteados os brindes e em seguida foi servido o coffee break.