Sindsep/MA realiza mais uma versão do Os Indignados

O Brasil vive um momento político complicado para a classe trabalhadora, tendo em vista, a ofensiva que está sendo arquiteta na política irresponsável de retirada dos direitos conquistados após anos de luta dos movimentos sociais.

É necessário que a sociedade em geral observe com indignação esse momento atual, que se avizinha ainda mais sombrio, com uma proposta de Reforma da Previdência que penaliza ainda mais os trabalhadores.

O Sindsep/MA pela sua história combativa não poderia ficar distante do fronte de batalha. Dessa forma, a entidade busca novamente a irreverência do carnaval, para assim, demonstrar a sua insatisfação com o Governo Federal.

Assim, com todo esse sentimento de repúdio às políticas empregadas pelo atual governo, que a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer do Sindsep/MA realiza mais uma edição do Bloco Os Indignados.

O evento vai acontecer no próximo dia 17 de fevereiro de 2019, na sede da Aserma, Turu, com as seguintes atrações: Banda Os Trapaceiros, Bicicletinha do Samba e o Bloco Tradicional Os Vampiros.

É importante a participação de toda a categoria nesse momento em que o lado lúdico está cada vez mais próximo de uma realidade que traz sinais trágicos em seu enredo.