Sindsep/MA comemora 30 anos de fundação

Com grande aceitação dos filiados o Sindsep/MA realizou ontem, 28, uma LIVE em comemoração aos 30 anos de fundação do sindicato.

O evento ainda serviu como forma de comemoração ao Dia do Servidor Público e foi transmitido pela TV Alternativa Canal 19.1, e pelo canal Youtube/sindsepmaranhao.

Após o momento ecumênico, Manoel Lages (presidente da CUT/MA), Valter Cezar (diretor de Política Sindical e Formação da Condsef) e Raimundo Pereira (presidente do Sindsep/MA) fizeram o momento político, onde parabenizaram a entidade pelos seus 30 anos, e também comentaram o momento político atual do Brasil, que perpassa por um governo imerso em trapalhadas, medidas impopulares e perseguição aos trabalhadores.

Houve ainda o sorteio de 30 prêmios divididos entre TV’s, relógios e celulares.

A LIVE seguiu com o show de artistas filiados ao Sindsep/MA, locais e de projeção nacional.

Participaram as cantoras Lêda Nascimento, Fátima Passarinho, Tereza Canto, além da Flávia Bittencourt, e os cantores Joãozinho Ribeiro e Vanderson Monteiro.