Sindsep/MA irá realizar eleições para a nova Diretoria e Conselho Fiscal para o quadriênio 2022/2026

O Sindsep/MA tornou público através de edital veiculado no jornal O Imparcial do dia 07 de dezembro de 2021, que irá realizar eleição para sua nova Diretoria e Conselho Fiscal para o quadriênio 2022/2026, nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro de 2022.

Plenária Estadual

No próximo dia 07 de janeiro de 2022, às 9h, a entidade vai realizar de forma hibrida (presencial e online) uma Plenária Estadual para a escolha dos membros da Comissão Eleitoral e aprovação do Regimento Interno do Processo Eleitoral.

A Plenária vai acontecer de forma presencial na seda do Sindsep/MA, Avenida Newton Bello, Monte Castelo. E de forma remota pela plataforma MEET, através do link, : https://meet.google.com/hqz-nsks-ssu.

Inscrição de chapas

As chapas poderão ser inscritas no período de 18 de janeiro a 02 de fevereiro, junto à Comissão Eleitoral, no horário das 08 às 12h e das 14 às 18h.

Votação

A coleta dos votos irá obedecer ao horário de 9 às 17h, nos locais de votação que possuam quórum superior a 30% (trinta por cento) dos associados com capacidade de votar e também através das urnas itinerantes.

Caso não seja atingido o quórum de votantes previsto no Estatuto, ou, se houver quórum, mas empate entre as chapas mais votadas em primeira votação, irá acontecer uma segunda votação nos dias 23,24 e 25 de março de 2022.