A partir das 20h dessa quinta, 18, live atualiza informações sobre ACT 2024/2025 da Ebserh

Na live sobre o ACT 2024/2025 dos empregados e empregadas da Ebserh desta quinta, 18, estarão em destaque as Pautas Econômicas, a atualização de Pautas Sociais, atos nacionais dos dias 10 e 11/04 e novas mobilizações.

Na última rodada de negociações do ACT, a Ebserh informou que apresentaria uma proposta de índice de 14,07%, mas a Sest não deu retorno sobre o percentual apresentado.

Na semana passada a categoria realizou um dia de luta para trabalhadoras e trabalhadores da Ebserh em todo o Brasil.

Em diversos estados houve panfletagem e protesto nos HU´s. A palavra de ordem #índicejá foi replicada pelos trabalhadores que esperam uma resposta rápida da empresa capaz de garantir o consenso para o fechamento do acordo coletivo.

Quem acompanha a live ao vivo, a partir das 20h, pode deixar comentários e dúvidas no chat. Não perca. Compartilhe.

Fonte: Condsef